Compartilhe

sábado, 25 de janeiro de 2020

Stand by Me | Conta Comigo

Direção | Rob Reiner
Produção | Raynold Gideon, Bruce A. Evans, Andrew Scheinman
Roteiro | Bruce A. Evans, Raynold Gideon
Estados Unidos | 1986

Elenco
Wil Wheaton | River Phoenix
Corey Feldman | Jerry O'Connell
Kiefer Sutherland

Música | Jack Nitzsche

Stand by Me (Conta Comigo) é um filme americano de 1986, do gênero drama, dirigido por Rob Reiner. O título vem de uma música homônima de Ben E. King (que toca durante os créditos finais), e é baseado no conto The Body (no Brasil, "O Outono da Inocência — O Corpo", presente na coletânea "As Quatro Estações"), de Stephen King.

Gordie Lachance é um escritor que recorda um acontecimento pessoal no verão de 1959, quando tinha 12 anos. Vivia numa pequena cidade de Oregon e tinha 3 amigos que em certo dia saem juntos em busca do corpo de um adolescente que estava desaparecido na mata há mais de 3 dias.

O que eles não imaginavam é que esta aventura se transformaria numa jornada de autodescoberta, que os marcaria para sempre.

1986 | STAND BY ME
(Conta Comigo)
Original Motion Picture Soundtrack


THE SOUNDTRACK

01. Buddy Holly | Everyday
02. Shirley and Lee | Let the Good Times Roll
03. The Del Vikings | Come Go with Me
04. The Del Vikings | Whispering Bells
05. The Silhouettes | Get a Job
06. The Chordettes | Lollipop
07. The Coasters | Yakety Yak
08. Jerry Lee Lewis | Great Balls of Fire
09. The Bobbettes | Mr. Lee
10. Ben E. King | Stand by Me
11. Bobby Day | Rockin' Robin (Bonus Track)
12. The Impalas | Sorry (I Ran All The Way Home) (Bonus Track)
13. Duane Eddy | The Ballad Of Paladin (Bonus Track)
14. The Monotones | Book of Love (Bonus Track)
15. The Fleetwoods | Come Softly To Me (Bonus Track)
16. The Mystics | Hush-a-Bye (Bonus Track)

DOWNLOAD

THE SOUNDTRACK & SCORE

01. Jack Nitzsche | Remembering The Summer Of 1959
02. Bobby Day | Rockin' Robin
03. The Bobbettes | Mr. Lee
04. The Impalas | Sorry (I Ran All the Way Home)
05. Jack Nitzsche | Denny's Room Yankee Cap
06. Jack Nitzsche | On The Road
07. Jack Nitzsche | Gordie And Chris
08. The Cast | The Ballad Of Palladin [Movie Version]
09. Jerry Lee Lewis | Great Balls Of Fire
10. The Del Vikings | Whispering Bells
11. Shirley and Lee | Let The Good Times Roll
12. Jack Nitzsche | Football And The Story
13. The Monotones | Book Of Love
14. The Chordettes | Lollipop
15. Buddy Holly | Everyday
16. The Del Vikings | Come Go With Me
17. Jack Nitzsche | Pie Eating Contest
18. The Fleetwoods | Come Softly To Me
19. The Mystics | Hush|a|bye
20. The Silhouettes | Get A Job
21. Jack Nitzsche | The Body
22. Jack Nitzsche | Shotgun
23. Jack Nitzsche | Back To Castle Rock
24. Jack Nitzsche | Teddy And Vern
25. Ben E. King | Stand By Me [Movie Version]
26. Jack Nitzsche | Stand By Me Suite

DOWNLOAD

Nenhum comentário: